Agradecemos a todos pra nos visitaram no estande da UDOP

Publicado em: 10/08/2018

Realizado pela UDOP desde 2008, o Congresso Nacional da Bioenergia é referência no setor, se firmando, já há 10 anos, como o Maior Congresso Técnico do setor bioenergético!

Evento já tradicional no segmento, o Congresso UDOP em 2018 será realizado nos dias 1 e 2 de agosto, em Araçatuba/SP, atendendo ao pedido das usinas e das empresas apoiadoras.

Em 2017 o evento bateu todos os recordes de público (1.564 congressistas), temas abordados (mais de 200 temas); palestrantes e moderadores (mais de 250 profissionais); salas temáticas (13 salas divididas nas principais áreas do setor); dentre outros recordes.

Referência no assunto troca de experiências entre os participantes, o Congresso Nacional da Bioenergia leva aos congressistas novos conceitos de gestão, tecnologias, sistemas de produção altamente aplicáveis ao dia a dia das usinas e de empresas que prestam serviços para o segmento, e o que há de mais moderno em inovações tecnológicas, além de debates políticos/técnicos que difundem os principais temas que norteiam esta importante cadeia do agronegócio, mola propulsora do desenvolvimento sustentável do Brasil.